Notícias

04/12/2017

Alunos das escolas Rio Branco e Horácio Borghetti visitam o Legislativo.

 

 

    Na tarde desta segunda-feira, 04 de dezembro, 27 alunos do 4º ano das escolas Rio Branco e Horácio Borghetti visitaram a Câmara de Vereadores. Os alunos estavam acompanhados pela professora Silvia Salvador.

    Além de informações trazidas pelo presidente do Legislativo, vereador Moacir Ascari (Fera), os alunos conheceram a Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, onde são realizadas as Sessões Plenárias e Solenes e a infraestrutura da Casa Legislativa florense, visitando as bancadas dos partidos. Ao final da visita, os alunos receberam um lápis, uma régua e a cartilha do projeto Câmara Escola.

    O Programa Câmara Escola foi instituído na Câmara Municipal de Flores da Cunha em 01 de abril de 2009 e tem como objetivo propiciar aos estudantes a oportunidade de saber como funciona uma Casa Legislativa, despertando a cidadania através da aproximação dos trabalhos da Câmara com as escolas do município. Para participar do Programa, basta a Escola interessada entrar em contato e agendar uma data e horário para visitação pelo telefone (54) 3292.6420.

Galeria de Imagens