05/02/2018

Prefeito em exercício, Almir Zanin, participa de primeira sessão do ano na Câmara.

Na noite desta segunda-feira, 05 de fevereiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Almir Zanin, participou da primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores. Em seu pronunciamento, Zanin reiterou o respeito e a parceria firmada entre Poder Executivo e Poder Legislativo, ao destacar as obras em ações que estão em andamento no município. O Prefeito destacou também que apesar da baixa na arrecadação que está prevista para 2018, muitas ações estão sendo planejadas principalmente para o interior, através das pavimentações,  para área da saúde com a construção e ampliação das UBSs, bem como para o desenvolvimento social da comunidade, através da construção de novos unidades habitacionais.