09/07/2018

Vereador defende novamente o fechamento da praça de pedágios.

Na sessão desta segunda-feira, 09 de julho, o Vereador éverton Scarmin (MDB) prestou homenagem, através de uma moção de congratulações, ao Senhor Alberto Walter de Oliveira, Diretor da Olimóveis Urbanismo, extensiva a toda equipe de colaboradores, pelos 25 anos da empresa no segmento imobiliário, que tem destaque nos importantes projetos de urbanização entregues às comunidades de Flores da Cunha e em diversas regiões do Rio Grande do Sul.

Scarmin também falou sobre a praça de pedágios localizada em Flores da Cunha. De acordo com dados extraídos do site da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em 2017 até o momento, a mantenedora da ERS-122, desembolsa mensalmente mais que arrecada para a manutenção desta área de domínio. Diante do exposto, Scarmin reitera seu pedido antigo de fechamento da praça de pedágios de Flores da Cunha.

Galeria de Arquivos

Discurso Vereador éverton Scarmin EGR - Desembolso 2017 EGR - Recebidos 2017 EGR - Desembolso 2018 EGR - Recebido 2018