Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal

Gilberto Miguel Malacarne

Partido: PSDB

Data de Nascimento: 28/09/1966

Filiação: Adilo Antônio Malacarne e Teresinha Izeria

Escolaridade: Bacharel em Direito

Profissão: Empresário

Resumo:

ESTUDOS E GRAUS UNIVERSITÁRIOS: Graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul – UCS.

ATIVIDADES POLÍTICAS: Foi filiado ao Partido Democrático Trabalhista – PDT - de 2011 a 2015. Filiado ao Partido Social da Democracia Brasileira - PSDB - em setembro de 2015, atuando como Tesoureiro da Comissão Executiva do partido. 


ATIVIDADES PARLAMENTARES: Líder da Bancada do PDT, 1º Secretário da Mesa Diretora, membro da Comissão de Finanças e Orçamento e da Comissão de Ética Parlamentar em 2013/2014. Presidente da Comissão Especial do Setor Vitivinícola em 2013 a 2015. Membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e da Comissão de Prevenção às Drogas e 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara em 2015/2016. Líder da Bancada do PSDB desde setembro de 2015.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS: Produtor rural e atua no setor vinícola.

OUTRAS ATIVIDADES: Sócio da Capela São João Batista do Travessão Alfredo Chaves, Festeiro na comunidade no ano de 2012; colaborador do Esporte Clube Ipiranga do Travessão Alfredo Chaves, Atuou como integrante do Grupo PX Clube Canta Galo; Sócio da Agavi - Associação Gaúcha de Vinicultores e Sócio do Centro Empresarial de Flores da Cunha; membro da Associação dos Amigos de Sospirolo.

Conteúdo Rodapé