22/05/2017

Aprovado projeto que regra denominação de ruas e estradas.

Aprovado projeto que regra denominação de ruas e estradas....

Na sessão desta segunda-feira, 22 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei nº 033/2017, de autoria do Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani – PMDB), que disciplina as denominações de logradouros públicos. O objetivo da proposta é promover uma readequação da Lei Municipal nº 3.024/2013, no que diz respeito às terminologias das denominações de ruas, estradas e avenidas, além de definir as denominações conforme as delimitações no espaço urbano (ruas e avenidas) e espaço rural (estradas e rodovias), em toda a sua extensão. As readequações visam facilitar o entendimento técnico no momento da denominação dos logradouros, bem como orientar os munícipes e visitantes na busca de algum endereço.