04/11/2022

Autorização de crédito para início da revitalização da avenida em pauta

Projeto será votado na próxima segunda, dia 7

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 7, o legislativo florense analisa o projeto de lei nº 084/2022, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$1.104.165,00. Os recursos são provenientes da União, por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Covatti Filho (Progressistas), no valor de R$ 719.960,00 e Carlos Gomes (Republicanos), no valor de R$ 384.205,00, e complementados pelo Município, destinados à construção da etapa 1 da obra de revitalização da Avenida 25 de Julho. A sessão tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

No grande expediente, se pronunciam os vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Horácio Natalino Rech (PSB).