19/12/2022

Projeto inclui Festival de Blues e Semana Municipal de Turismo no calendário municipal

Substitutivo ao Código de Posturas também é aprovado

Na sessão desta segunda-feira, dia 19, durante a ordem do dia, os vereadores aprovaram o substitutivo que altera dispositivos do Código de Posturas e de Convivência Cidadã e a nova redação do Projeto de Lei nº 089/2022 que inclui “Festival de Blues e Semana Municipal de Turismo” no calendário de eventos do município.

No último grande expediente do ano, o vereador Horácio Natalino Rech (PSB) aproveitou para agradecer e destacar algumas ações, tratou sobre indicações atendidas e frisou a cobrança pelas não atendidas. O parlamentar agradeceu ao presidente do Lions, Luis Antonio Facchin, extensivo aos seus associados pelas ações realizadas em prol do município.

O vereador Carlos Roberto Forlin (MDB) falou sobre o trabalho de harmonia na Câmara, destacando o ano produtivo devido ao bom senso e ao diálogo. O emedebista falou sobre a produtividade dos trabalhos com frequentes reuniões com o Executivo e agradeceu a imprensa pela divulgação dos trabalhos do legislativo ao longo do ano.

O vereador Diego Tonet (Progressistas) apresentou um balanço de atividades de 2022. O progressista destacou suas participações em eventos, inaugurações de obras do executivo,

fiscalizações e reuniões realizadas pela Comissão de Constituição e Justiça, a qual preside, trabalhos realizados pela Comissão da Água, além de solenidades e ações da Câmara.

Confira as proposições

Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei Complementar nº 010/2022: Altera dispositivos da Lei Complementar nº 167, de 27 de dezembro de 2021, que Institui o Código de Posturas e de Convivência Cidadã de Flores da Cunha.

Autoria: Comissão de Comissão e Justiça

Nova Redação do Projeto de Lei nº 089/2022: Inclui “Festival de Blues e Semana Municipal de Turismo” no calendário de eventos do município de Flores da Cunha, constante na Lei Municipal nº 1.979, de 22 de julho de 1998.

Autoria: Poder Executivo