04/07/2022

Câmara entrega Moção de Apoio à equipe de saúde do Hospital

Vereadores aprovaram proposta do colega Vitorio Dalcero

Nesta segunda, dia 4, o legislativo de flores da Cunha entregou uma Moção de Apoio ao Dr. Maurício Frare Paloschi, Diretor Clínico do Hospital Nossa Senhora de Fátima (Gestão 2022/2024) extensiva a todos os médicos que compõe o corpo clínico, enfermeiras, administradores, funcionários e colaboradores. De autoria do vereador Vitório Francisco Dalcero, (MDB), a proposta foi aprovada por unanimidade.

Para o vereador, o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha tem demonstrado, no decorrer de sua caminhada, ser muito parceiro e atuante em nosso município. "Devemos esta atuação ao seu corpo de doutores, enfermeiras, administradores, funcionários e colaboradores", justifica.

Dalcero reforça ainda que o diretor clínico tem a responsabilidade de assegurar, que o atendimento aos pacientes sob regime de internação, seja cumprido de forma eficiente e respeitosa, zelando pela qualidade da assistência de saúde do estabelecimento hospitalar.  "Solicito a aprovação da presente Moção com desejo de sucesso à frente desta que é uma das mais importantes instituições do nosso município", defendeu o emedebista.