02/08/2021

Câmara entrega Moção de Congratulações à FUNVALE

Fundação é mantenedora da Rádio Amizade no município há 15 anos

Na sessão desta segunda-feira, dia 2 de agosto, a Câmara Municipal de Flores da Cunha aprovou e entregou a Moção de Congratulações, de autoria do vereador Vitorio Francisco Dalcero (MDB), a diretor vice-presidente da Fundação Cultural Vale Vêneto – FUNVALE, Marcos Dytz Piccoli. A entidade é mantenedora da Rádio Amizade FM 89.1 de Flores da Cunha, que celebra 15 anos de existência em Flores da Cunha, comemorados no dia 28 de julho. A homenagem se estende à direção e toda equipe de funcionários e colaboradores da emissora.

A Rádio Amizade FM 89.1 de Flores da Cunha iniciou suas atividades em julho de 2006, depois de sete anos de trabalho de um grupo de abnegados instituidores. Num primeiro momento a emissora passou a se chamar RS News, mais tarde de Pop Show e por fim rádio Amizade. O primeiro sinal foi transmitido às 18h16min do dia 28 de julho de 2006. A emissora é um dos braços da Fundação Cultural Vale Vêneto – FUNVALE, sua mantenedora, e atua com o propósito de divulgar e manter viva a cultura, as tradições e os costumes de seu povo, além de levar informação de qualidade a sua comunidade.

“Parabenizamos a Rádio Amizade FM 89.1, estendendo os cumprimentos à direção e toda à equipe de funcionários e colaboradores, pela concretização de 15 anos de história, congratulando os trabalhos desenvolvidos por este veículo de comunicação que se fortalece diariamente. Desejamos muito sucesso e a continuidade do excelente trabalho desenvolvido no município”, comentou Dalcero.