08/09/2021

Câmara entrega Moção de Congratulações ao cantor Paulo Roberto

Homenagem é de autoria do vereador Ademir Antonio Barp

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha aprovou na sessão desta quarta a Moção de Congratulações ao cantor Paulo Roberto Tonet, por sua repercussão musical e pelo grande incentivo e divulgação cultural e artística do nosso município. A autoria é do vereador Ademir Antonio Barp.

Ainda em 1978, Paulo Roberto começou a cantar na igreja. Fazia aulas de música em Caxias do Sul. No ano seguinte iniciou seu primeiro grupo musical, junto com alguns amigos. Seu primeiro grupo se chamava Aerosom. O crescimento de sua carreira se deve aos shows realizados na região sul do país cantando em português e italiano. A partir de então, Paulo Roberto se apresentou  em oito diferentes programas veiculados pela televisão aberta nacional, como Raul Gil, Adriane Galisteu, Claudete Troiano, Ed Banana, entre outros, além de ter tido seus próprios programas de rádio.

“Pelos 25 anos de carreira consolidada, com 18 álbuns gravados. Nossa singela homenagem a você e tantos outros talentos que temos em Flores da Cunha. Sempre levando o nome do nosso município, do nosso trabalho para todo país. Nossa região, por meio da música, oferece para o nosso país cultura, pessoas, arte”, frisou o vereador.