04/11/2022

Câmara na 11ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente

Vereadores participam do encontro promovido pelo COMDICA e Secretaria de Desenvolvimento Social

Nesta sexta-feira, dia 4, a Câmara Municipal de Flores da Cunha marca presença na 11ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente, no auditório da Escola São Rafael. Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, o evento levanta o tema “ A Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade".

O evento visa a aprovação do regimento, além de contar com uma programação durante toda a tarde com a palestra com Miriam Nora e Maria Cecilia Groff, realização dos trabalhos com organização de grupos, aprovação das propostas elencadas e eleição dos delegados.

Estão presentes o presidente da casa, vereador Angelo Boscari Junior (PDT), Diego Tonet (Progressistas), Horácio Rech (PSB), Silvana De Carli (Progressistas) e Vitorio Francisco Dalcero (MDB).