15/03/2023

Câmara recebe gerente da Corsan

Pauta do encontro foi ocorrência de falta de água na comunidade de São Gotardo

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, a Câmara de Vereadores recebeu o gerente da Corsan, Cristian Welter. O intuito principal do encontro foi esclarecer a ocorrência da falta de água na comunidade de São Gotardo no último final de semana.

Conforme Welter, o poço localizado na rua Alessandria parou de funcionar na sexta-feira. O atraso na resolução do problema se deu devido a outro atendimento que já estava sendo realizado no município de Pinto Bandeira e ainda por não haver bomba disponível. Somente na segunda-feira, foi disponibilizado um caminhão de abastecimento e após conseguiram religar ao poço.

Os vereadores questionaram ainda sobre o atendimento e disponibilização das informações à comunidade. Conforme Welter, os usuários que possuem cadastro atualizado com número de telefone válido, recebem automaticamente o aviso via SMS. No App Corsa também é possível visualizar a ocorrência de falta de água. Além do Call Center, 08006466444, em que a informação foi disponibilizada.

Participaram o presidente da Casa, Diego Tonet (Progressistas), os integrantes da Comissão Dá Água, Vitório Dalcero (MDB), Luiz Andre de Oliveira (Republicanos) e Angelo Boscari Junior (PDT), além dos vereadores Silvana De Carli (Progressistas) e Clodomir José Rigo (Progressistas).