02/12/2022

Câmara vai a Brasília em busca de emendas parlamentares para o município

Vereador Luiz André de Oliveira viajou juntamente com o vice-prefeito Marcio Rech

Durante quatro dias, de segunda a quinta-feira desta semana, os poderes Legislativo e Executivo estiveram em Brasília em visita à gabinetes de deputados, senadores, além de visitar o Ministério do Turismo e do Desenvolvimento Regional, onde protocoloram o projeto de requalificação da Avenida 25 de Julho. A Câmara Municipal de Flores da Cunha esteve representada pelo vereador Luiz André de Oliveira, do Progressistas, que viajou ao lado do vice-prefeito Márcio Rech.

Conforme o vereador estão confirmadas emendas parlametares do deputado Carlos Gomes, no valor de R$ 300mil, e do senador Lasier Martins, no valor de R$ 500mil.