28/10/2022

Câmara vota criação da Semana do Empreendedorismo

PL que oficializa rotas turísticas também está em pauta

Na próxima segunda, dia 31, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha contará com dois projetos em pauta. Os vereadores votam o PL  nº 081/2022, que institui Rotas Turísticas no âmbito do município de Flores da Cunha e o PL  nº 082/2022, que institui a Semana Municipal do Empreendedorismo no Município de Flores da Cunha. A sessão tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Utilizam o grande expediente o vereador Ademir Antonio Barp (MDB), vereador Angelo Boscari Junior (PDT) e o vereador Clodomir José Rigo (Progressistas).

Conheça as propostas

Projeto de Lei nº 081/2022, que institui Rotas Turísticas no âmbito do município de Flores da Cunha e dá outras providências.

Autoria: Poder Executivo

Entenda: O projeto oficializa a existência das Rotas Turísticas Caminhos do Alfredo, Compassos da Mérica Mérica, Otávio Rocha Vila Colonial, Passo do Vinho, Região dos Altos Montes e Vales da Serra, que visam promover o desenvolvimento sustentável do turismo no município de Flores da Cunha.

Projeto de Lei nº 082/2022, que institui a Semana Municipal do Empreendedorismo no Município de Flores da Cunha e dá outras providências.

Autoria: Poder Executivo

Entenda: A Semana de Empreendedorismo terá como objetivo promover, incentivar e valorizar o empreendedorismo no município de Flores da Cunha com ações que visam desenvolver e reconhecer toda atividade empreendedora já existente. A semana deverá ser comemorada anualmente na quarta semana do mês de novembro e integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.