Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
31/05/2023

Comissão da Pessoa com Deficiência visita APAE de Feliz

Vereadores conheceram o projeto "Te Acolhe", centro de referência regional

COMPARTILHAR

Na manhã desta quarta-feira, dia 31,  a Comissão da Pessoa com Deficiência da Câmara de Flores da Cunha realizou uma visita à APAE do município de Feliz. O objetivo da visita foi conhecer o projeto "Te Acolhe", um centro de referência regional que abrange doze cidades, incluindo Flores da Cunha.

Os integrantes da Comissão, vereadores Luiz André de Oliveira (Republicanos), Vitório Dalcero (MDB) e Silvana De Carli (Progressistas), juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Lusa, a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Jenniffer Tonello, a representante do grupo Teamar, Eliane Bula, e o assessor da comissão, Marcelo Paganella, conheceram o espaço que atua principalmente como um ponto de orientação, formação e suporte para os municípios que ainda não possuem uma estrutura adequada para lidar com a questão do autismo nas áreas da saúde, educação e assistência social.

A intenção da visita foi conferir o funcionamento do projeto e colher ideias relevantes a serem debatidas juntamente com com a Secretaria de Educação e com a Secretaria de Saúde.


Conteúdo Rodapé