08/07/2022

Comissão de Saúde visita Unidades Básicas de Saúde

Vereadores elaboram relatório de demandas para apresentar à secretaria

Os vereadores da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos, a Super Comissão do legislativo florense, cumpriram agenda de visitas às três Unidades Básicas de Saúde do Município. A proposta da comissão com os encontros é conhecer melhor o funcionamento de cada postinho e verificar as demandas de serviços e de recursos humanos. De terça a quinta-feira, foram visitadas as seis unidades (São Gotardo, Otávio Rocha, Mato Perso, União, São Pedro e Nova Roma). As demandas serão relatadas e entregues para a secretaria da Saúde, em reunião prevista para esta quinta-feira, dia 14.

A comissão é presidida pelo vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB) e integrada pelos vereadores Silvana De Carli (Progressistas) e Clodomir José Rigo (Progressistas). Compete a esta Comissão opinar, promover estudos, debates, pesquisas e audiências sobre assuntos ligados à educação, saúde, ao meio ambiente, à agricultura, aos serviços públicos e aos direitos humanos.