21/06/2021

Comissão do Idoso reúne-se com a ADIFLORES

Vereadores ouviram as demandas da Associação dos Idosos

Na tarde desta segunda-feira, dia 21 de junho, a Câmara de Vereadores, por meio da Comissão Especial do Idoso, reuniu-se com a Associação dos Idosos de Flores da Cunha - ADIFLORES. O intuito do encontro foi de conhecer as demandas da entidade, bem como de todos os idosos envolvidos na entidade.

Entre as principais reivindicações da entidade está a disponibilização de uma sede para construção de um Centro de Convivência do Idoso. A presidente da Comissão, vereadora Silvana De Carli (PROGRESSISTAS), lembrou que já está incluída no Plano Plurianual 2022-2025, uma verba que seria destinada para o início da construção do espaço. A comissão se prontificou ainda a se mobilizar junto ao Executivo e à comunidade para que a construção seja solidificada.

Participaram do encontro a presidente da ADIFLORES, Carmen Oliboni e os integrantes da associação, Maria Ines Toigo Sogari, Idalina Polidoro Mascarello, Hermes Oliboni  e Eliz Teresinha Pinto.

A Comissão Especial do Idoso é integrada ainda pelos vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Luiz Andre de Oliveira (REPUBLICANOS) e Vitório Francisco Dalcero (MDB).