20/01/2022

Comissões da Câmara têm nova formatação

Com a mudança na presidência da Casa, Clodo Rigo passa a atuar em duas comissões

Com a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Flores da Cunha, realizada na última segunda-feira, algumas comissões passam a ter nova formatação. O ex-presidente da Casa, vereador Clodomir Rigo (Progressistas) assume a vaga do atual presidente Angelo Boscari Junior (PDT) nas Comissões de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços e Direitos Humanos e na Comissão de Finanças e Orçamentos. Outra mudança ocorreu na comissão de Educação que, neste ano, será presidida pelo vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB). A presidência da comissão de Comissão de Finanças será definida na segunda-feira, dia 24, quando os vereadores membros desta comissão, Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antonio Barp (MDB) e Horácio Natalino Rech (PSB), devem se reunir.