06/07/2021

Rech anuncia recebimento de emenda para pavimentação no Gavioli

Valor de R$ 250 mil foi destinada pelo deputado federal Marcelo Brum à pedido do parlamentar

O vereador Horácio Rech (PSB) anunciou, durante o Grande Expediente da sessão desta segunda, dia 5, a destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Brum (PSL). O  valor de R$ 250 mil será destinado para a pavimentação de um trecho de 1400 metros no Travessão Gavioli, pauta defendida pelo vereador desde o início do mandato.

Conforme o vereador, a comunidade aguarda o asfaltamento há 11 anos, quando os moradores se uniram para pagar, por conta, a base com britas para a obra. "Esse valor vai beneficiar diretamente 20 famílias que necessitam da via diariamente. Com certeza a possibilidade de investimento na região vai aumentar se tivermos melhorias e acessibilidade para escoar nossa produção", acredita o vereador.

Rech lembrou que a expectativa da obra foi ampliada quando conversou com o prefeito e foi orientado a buscar recursos federais, que se confirmou com a liberação do deputado. O valor para a obra deve ser liberado ainda em 2021.