18/10/2022

Legislativo florense recebe encontro do Parlamento Regional da Serra Gaúcha

Presidentes das Câmaras da região reúnem-se pela primeira vez no município

Na sexta-feira, dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Flores da Cunha será sede da reunião mensal do Parlamento Regional da Serra Gaúcha. O principal tema do encontro será a Saúde Pública da região, com o intuito de debater as obras e a infraestrutura do Hospital Geral de Caxias do Sul, que afeta os municípios atendidos pelo SUS em Caxias. A reunião é pública e terá início às 13h30min, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, da Casa Legislativa Raymundo Paviani.

O Parlamento é formado por 24 municípios: André da Rocha, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Guaporé, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Araçá, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos, Veranópolis e Salvador do Sul.