13/11/2023

Legislativo prestigia entrega da pavimentação entre Mato Perso e Otávio Rocha

Pavimentação recebeu R$ 1.249.808,88 entre emendas individuais e de bancadas

No último sábado, dia 11, a Câmara Municipal de Flores da Cunha prestigiou a entrega da pavimentação asfáltica da Estrada João Slaviero, entre Mato Perso e Otávio Rocha. O evento contou com a presença do presidente da Casa Legislativa, Diego Tonet (Progressistas), e dos vereadores Clodo Rigo(Progressistas), Luiz André de Oliveira (Republicanos), Vitorio Dalcero (MDB), Silvana De Carli (Progressistas) e Ademir Barp (MDB).

Os mais de dois quilômetros de extensão contaram com o apoio da Câmara que, em 2021, aprovou R$ 1.249.808,88 entre emendas individuais e de bancadas para pavimentação do trecho. A via recebeu alargamento, movimentação de terra, terraplenagem, instalação de tubulação de drenagem e execução da camada de base e massa asfáltica. Além disso, a sinalização horizontal e vertical foi realizada, com serviços de pintura, instalação de placas e tachas refletivas.

Fotos: Kauan Almeida