17/08/2022

Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023 é apresentada em audiência

Proposta define metas, ações e prioridades do Executivo

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quarta-feira, dia 17, a audiência pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), disposta do Projeto de Lei nº 062/2022, que estabelece as metas, ações e prioridades para o orçamento do Município em 2023.

A Comissão apresentou informações do orçamento para 2023, em que a estimativa é de que o Executivo arrecade com todas as fontes de recursos R$ 196.314.364,00.

Até o dia 19 de agosto, fica aberto o período de apresentação de emendas, e até o dia 24 fica aberto o período de análise. O parecer final deverá ser emitido até o dia 8 de setembro. A votação das emendas e subemendas deve ocorrer até 19 de setembro, para que a redação final do projeto possa ser votada até o dia 26 de setembro.

Confira o projeto: https://www.camaraflores.rs.gov.br/proposicoes/15141