07/12/2021

Luizão defende projeto que denomina via em Nova Roma

Conhecida como Rua dos Bones a via passa a se chamar Rua Nascer do Sol

Nesta segunda, dia 6, o vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos) fez uso da tribuna durante a sessão ordinária da Câmara, para defender seu projeto que denomina de Rua Nascer do Sol uma via pública localizada no Bairro Nova Roma, no município de Flores da Cunha, aprovado por unanimidade na sessão de segunda. O vereador também destacou a obra de canalização do esgoto realizada na mesma via.

O vereador descreveu que percebeu a demanda dos moradores para a canalização de esgoto da via e também para a denominação da rua durante susas visitas ao bairro. "Assim, procuramos envolver os moradores da rua, numa conversa bastante cordial com nosso prefeito, para que se fizesse de uma vez por todas a canalização desse esgoto aí porque estava afetando não só os moradores, mas também os vizinhos , porque é uma área preservação", contou.

Conforme o vereador, a partir das conversas, a alternativa foi envolver os moradores que entraram com um percentual e também a prefeitura. "Conseguimos fazer com que essa obra fosse possível, para que nós entregássemos para os moradores uma qualidade de vida um pouco melhor", defendeu.

O vereador finalizou agradecendo aos moradores da rua. “Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Jair e ao Didi que nos procuraram e também nos confiaram esse trabalho e fazer um agradecimento ao prefeito César, que nos atendeu nesta obra”, finalizou.