14/06/2022

Luizão destaca atuação do Republicanos em Flores da Cunha

Vereador frisou a vinda do vice-presidente ao município na próxima quinta

O vereador Luiz André de Oliveira, o Luizão, (Republicanos) destacou o trabalho realizado pelo seu partido e o quanto considera gratificante ajudar à comunidade. O republicano frisou a chegada de uma máquina giratória nesta segunda, conquistada por meio de uma emenda do deputado Carlos Gomes, além de frisar que o parlamentar já enviou mais de R$ 2 mi para Flores da Cunha. O vereador tratou ainda sobre a vinda do vice-presidente ao município na próxima quinta-feira desejando que o governante possa conhecer o povo trabalhador e que tenha olhar carinhosos para o município. Por fim, o vereador falou da Campanha do Junho Violeta, também realizada pelo partido.

O vereador demonstrou entusiasmo na retomada de sua licença e disse que o afastamento serviu para olhar as coisas de uma maneira diferente. “A gente começa a valorizar outras coisas que muitas das vezes a gente não dava aquela devida atenção. Então isso é importante que a gente se retire um pouquinho para ter um olhar mais apurado das situações”, refletiu.

O vereador refletiu sobre o trabalho realizado dentro do Republicanos no município. “É extremamente gratificante para aqueles que têm vontade de fazer alguma coisa pela nossa comunidade. Fico feliz de estar no Republicanos porque é um partido que tem ajudado e ajuda a nossa comunidade”, destacou. O vereador destacou ainda a frequência de emendas enviadas ao município pelo colega de partido, deputado Carlos Gomes. “Fico feliz por fazer parte desse partido político, cujo deputado é atuante em nossa nossa cidade. Já enviou mais de R$ 2 milhões, algo que faz toda a diferença dentro de uma administração”, frisou.

Oliveira destacou ainda a palestra-almoço que ocorre na próxima quinta-feira, dia 17, com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão. “Espero que ele possa conhecer nossa cidade e conhecer o povo trabalhador e que tenha esse olhar atento, esse olhar carinhoso para o nosso município”, disse.

Ainda sobre a atuação do partido, o vereador destacou a campanha do Junho Violeta, realizada pelas mulheres filiadas em prol da conscientização do  Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa. “Se procurou fazer um trabalho juntamente com a sociedade, distribuindo panfletos e mostrando a importância de combatermos a violência contra os idosos. Faço parte da comissão do Idoso e tenho muito orgulho por isso, que tem a Silvana como presidente que vem desempenhando um papel belíssimo”, finalizou.