13/04/2022

Luizão reflete sobre o poder do amor

Vereador destaca voluntariado da Igreja Universal na arrecadação e distribuição de alimentos

O vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos), o Luizão, durante o grande expediente da sessão de segunda-feira, falou sobre o amor e como o sentimento é importante para combater os efeitos da guerra, por exemplo. Neste sentido, o vereador destacou o trabalho voluntário de alguns florenses que, por meio da Igreja Universal, participaram de um projeto que arrecadou mais de 52 toneladas de alimentos que foram distribuídos para diversas instituições do município.

O vereador falou sobre a importância da religião e do amor. A partir disso, o vereador falou sobre o EVG, sigla que designa o trabalho de voluntários da Evangelização da Igreja Universal. O parlamentar falou da dedicação de alguns florenses em um projeto desenvolvido pelo grupo no último final de semana “Conseguimos arrecadar cerca de 1.500 quilos de alimentos e na oportunidade foi enviado a esse evento no estádio do Zequinha. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes”, afirmou. O evento contou ainda com a participação de autoridades e jogadores de futebol como Dunga, Tinga e Wellington Monteiro.

Para Luizão a ação representa o amor verdadeiro. “O amor que nós viemos fazendo, desenvolvendo na nossa cidade e no mundo inteiro porque a Igreja Universal é uma instituição que está em mais de 120 países. Estes mesmos eventos que são feitos aqui no município de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, são realizados também no mundo”, disse.

O vereador apontou ainda que foram mais de 500 entidades beneficiadas, e mais de 52 toneladas de alimentos arrecadadas e distribuídas em todas as instituições, independentemente de credo religioso. “Gostaria de dizer que a lei divina se resume a dois grandes mandamentos: amar a Deus sobre todas as coisas, e amar ao próximo como a ti mesmo”, finalizou.