02/06/2023

Moção de apoio a projeto de lei que define trabalho de Diarista Rural em pauta

Proposta será votada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 5

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 5 de junho, da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, os vereadores analisam a moção de apoio ao projeto de lei nº 7.242/2014 do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB/RS), sobre a definição do trabalho de Diarista Rural e dá outras providências. De autoria do vereador Carlos Roberto Forlin (MDB), a proposta apoia a regulamentação do trabalho não continuado, permitindo que diaristas rurais trabalhem até três dias por semana, sem subordinação. A reunião plenária tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Estão inscritos no grande expediente, os vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Carlos Roberto Forlin (MDB) e Diego Tonet (Progressistas).