25/07/2022

Nota de pesar

Câmara lamenta o falecimento de Marisa Chinato, colaboradora do legislativo por mais de 25 anos

Com profundo pesar, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha comunica o falecimento de Marisa Verônica Chinato, aos 55 anos. O corpo está sendo velado na Capela São Luiz. A missa de corpo presente será às 15h30 desta segunda-feira, com sepultamento no Cemitério Público de Flores da Cunha,

Marisa era advogada e atuou por mais de 25 anos na Câmara nas funções de assessora jurídica e diretora. Ela deixa o filho Diogo e o marido Clademir Fontana.

"Marisa era uma pessoa competente, inteligente e tinha um conhecimento profundo sobre o poder legislativo. Era uma pessoa extremamente prestativa, tinha uma técnica apurada, aconselhava a todos sempre pensando em aplicar os projetos de maneira correta", recorda o presidente, vereador Angelo Boscari Junior.