16/12/2022

Nova Mesa Diretora da Câmara Flores será definida segunda

Projeto que inclui Festival de Blues no Calendário Municipal é uma das proposições em pauta

A última sessão ordinária de 2022 será na próxima segunda-feira, dia 19. Na ocasião, ocorre a eleição da nova Mesa Diretora e serão definidas as novas formações das Comissões da Casa Legislativa. Na pauta, os vereadores analisam o substitutivo que altera dispositivos do Código de Posturas e de Convivência Cidadã e a nova redação do Projeto de Lei nº 089/2022 que inclui “Festival de Blues e Semana Municipal de Turismo” no calendário de eventos do município.A sessão tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Utilizam o grande expediente os vereadores Horácio Natalino Rech (PSB), Carlos Roberto Forlin (MDB) e Diego Tonet (Poogressistas).

Confira as proposições

Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei Complementar nº 010/2022: Altera dispositivos da Lei Complementar nº 167, de 27 de dezembro de 2021, que Institui o Código de Posturas e de Convivência Cidadã de Flores da Cunha.

Autoria: Comissão de Comissão e Justiça

Nova Redação do Projeto de Lei nº 089/2022: Inclui “Festival de Blues e Semana Municipal de Turismo” no calendário de eventos do município de Flores da Cunha, constante na Lei Municipal nº 1.979, de 22 de julho de 1998.

Autoria: Poder Executivo