04/08/2021

Oliveira comenta ações dos primeiros meses de atuação do Executivo

Vereador destacou questões da água, saneamento e lixo

Durante o grande expediente da sessão da última segunda, o vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos) avaliou as obras em andamento no município, destacando as áreas relacionadas à água, saneamento, ao descarte e a coleta de lixo, entre outros pontos.

O vereador destacou que as análises não são para criticar, mas para comentar as realizações. “Sei que agora o nosso prefeito César está fazendo um trabalho bastante forte na questão da água do nosso município, mas, em contrapartida, se vê que pouco foi feito anteriormente nessa questão. Posso citar a questão do saneamento básico que diversas comunidades têm problemas, comunidades de Nova Roma, Monte Bérico, propriamente o Monte Belo, também no Pérola a gente tem um problema bastante grande na questão de esgoto”, destacou.

O vereador frisou também a carência do município em relação ao tratamento de esgoto. Oliveira falou também sobre o descarte inadequado de lixo. “Em nosso município, sempre tenho falado, que praticamente tudo funciona. Nós temos um roupeiro velho ou um sofá velho a gente faz a ligação e eles buscam de imediato. Então não há necessidade da nossa população descartar esses lixos em lugar indevido”, argumentou.

Oliveira comentou ainda que acredita que todos os prefeitos tenham governado com a intenção de fazer o melhor. “Não quero criticar governo nenhum, mas fazer um alerta. Todos os trabalhos, os canais de comunicação que foram criados estão tendo um respaldo muito grande, porque o atendimento está sendo muito rápido, muito ágil. Desde pedido de obras, pedido de brita nas estradas, melhorias e até mesmo nas trocas de lâmpadas”, elogiou.