24/05/2017

Pauta da Sessão Ordinária de 29 de maio de 2017, às 18h

Pauta da Sessão Ordinária de 29 de maio de 2017, às 18h ...

Grande Expediente:

Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani

Vereador Clodomir Rigo

Vereador Éverton Scarmin

Pauta da Sessão Ordinária de 29 de maio de 2017, às 18h

Projeto de Lei nº 024/2017 – Autoriza o município a desafetar área de recreação – verde

Projeto de Lei nº 027/2017 – Institui o Programa de subsídios à Empresas Instaladas no Município de Flores da Cunha e dá outras providências.

Nova Redação ao Projeto de Lei 028/2017 – Cria o Programa Habitacional “meu Primeiro Lar” e estabelece normas e critérios para a seleção de candidatos e dá outras providências.

Requerimento nº 049/2017 -  De autoria do Vereador César Ulian, que requer que o Exmo. Sr. José Ivo Sartori, Governador do Estado do Rio Grande do Sul, que informe a esta Casa o motivo pelo qual a licitação da obra de repavimentação da VRS-814, estrada vicinal que liga Flores da Cunha a Nova Pádua, ainda não foi encaminhada e qual data prevista para que isto aconteça, uma vez que a realização desta obra já foi anunciada há mais de oito meses, o contrato foi assinado em março deste ano e a referida via está praticamente intransitável.

Requerimento nº 050/2017 – De autoria da Vereadora Claudete Gaio Conte, que requer abono de falta, da Sessão Ordinária do dia 15 de maio de 2017, por motivo de saúde, conforme atestado médico em anexo.

Tribuna Livre com Ministério Público – Exmo Senhor Stéfano lobato Kaltbach, Promotor de Justiça, que solicita espaço para falar de questões relativas à segurança e trânsito.