02/02/2023

Procuradoria da Mulher debate emprego e renda para mulheres

Encontro ocorreu na Câmara nesta quarta-feira

O presidente da Câmara Municipal de Flores da Cunha, Diego Tonet (Progressistas) e a Procuradora da Mulher, vereadora Silvana De Carli (Progressistas) receberam na tarde desta quarta-feira, dia 1º, a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Lusa e a diretora de Desenvolvimento Econômico, Iara Barbosa. O encontro teve o objetivo de discutir ações de fomento ao empreendedorismo e emprego para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

No encontro, foi debatida a oportunidade de Flores da Cunha fomentar e incentivar o empreendedorismo para mulheres de vulnerabilidade social, proposta que surgiu de uma troca de boas práticas entre o município e a cidade de Gramado. Outra pauta foi a importância do público prioritário do Programa Flores+Renda. Ainda na reunião, foram discutidas atividades a serem propostas no decorrer do ano, além de estreitar laços entre o as demandas do Executivo e do Legislativo para favorecer a comunidade.