24/03/2023

Projetos em pauta destinam recursos para pavimentação e atendimento assistencial

Sessão Ordinária tem início às 18h da segunda-feira

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha da próxima segunda, dia 27, os vereadores apreciam dois projetos de lei. O PL 015/2023 destina R$ 32.436,00 oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social, para  atendimento assistencial. O PL 016/2023 possibilita a inclusão de R$ 160 mil nas leis orçamentárias para obras de pavimentação com blocos de concreto intertravados de parte da Rua Angelo Piccoli e parte da Rua Serafim Sogari. A reunião plenária tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Para o grande expediente, estão inscritos os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antonio Barp (MDB) e Angelo Boscari Junior (PDT).

Propostas em pauta

PROJETO DE LEI Nº 015/2023 – Autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 32.436,00, oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social, para  atendimento assistencial.

PROJETO DE LEI Nº 016/2023 – Inclui o projeto 1678 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$160 mil, para obra de pavimentação de 290 metros, com blocos intertravados,  parte da Rua Angelo Piccoli e parte da Rua Serafim Sogari.