21/07/2021

Rech apresenta Moção de Congratulações a Polícia Civil

Homenagem se deu pela Operação Casarão realizada no município

O vereador Horácio Natalino Rech (PSB) teve o espaço da tribuna cedido pelo vereador Ademir Antônio Barp (MDB) para poder explanar sobre a Moção de sua autoria que congratula a Polícia Civil pela Operação Casarão, votada e aprovada na sessão de segunda-feira, dia 19.

O vereador lembrou que no dia 30 de junho mais de 60 policiais cumprindo 12 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão durante a operação Casarão com o intuito de reprimir a prática dos delitos de tráfico ilícito de entorpecentes. “Com certeza foi a maior operação já realizada em nosso município, estamos esperançosos que isso venha a acontecer com mais frequência. Temos esperança e fé, pois sem elas a vida seria insuportável. E que isso não seja apenas um fato isolado”, defendeu Rech.

Confira como foi a entrega da moção.