25/05/2023

Reestruturação do Conselho Municipal da Agricultura (CMA) em pauta na Câmara

Criação da Comissão Especial dos Pedágios também será votada na segunda

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 29, da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, os vereadores analisam o projeto de lei que que reestrutura o Conselho Municipal da Agricultura (CMA) do município de Flores da Cunha. Também na pauta está o projeto de resolução que visa a criação de Comissão Especial para discussão e fiscalização da implantação das novas Praças de Pedágios do Polo de Concessão de Rodovias da Serra Gaúcha. Outra proposta de resolução visa manter a Comissão Especial do Idoso por mais dois anos. A reunião plenária tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Estão inscritos no grande expediente os vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antonio Barp (MDB) e Angelo Boscari Junior (PDT).

Confira as propostas:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 024/2023, que altera os incisos II, III, IV, V e VI do Art. 4º, da Lei Municipal nº 2.557, de 21 de dezembro de 2006, que reestrutura o Conselho Municipal da Agricultura (CMA) do município de Flores da Cunha.

Autoria: Poder Executivo

Entenda: A proposta atualiza denominações dentro do conselho com o intuito de garantir a participação para as entidades que têm importante participação no setor agropecuário do município de Flores da Cunha.

Discussão e votação do Projeto de Resolução nº 002/2023, que cria a Comissão Especial para Discussão e Fiscalização da Implantação das Novas Praças de Pedágios do Polo de Concessão de Rodoviárias da Serra Gaúcha.

Autoria: Ademir Antonio Barp (MDB)

Discussão e votação do Projeto de Resolução nº 003/2023, que altera a Resolução nº 084, de 27 de abril de 2021, que cria a Comissão Especial destinada a realizar estudo e propor melhorias na legislação que tange às políticas públicas do cidadão idoso de Flores da Cunha.

Autoria: Silvana De carli (Progressistas), Luiz André de Oliveira (Republicanos), Vitório Francisco Dalcero (MDB), Horácio Natalino Rech (PSB)