29/01/2021

Sessão Extraordinária convocada para segunda, dia 1º

Convocada pelo prefeito municipal, César Ulian, sessão terá quatro projetos para votação

Na segunda-feira, dia 1º, após a sessão ordinária da Câmara de Veradores será realizada sessão extraordinária, convocada pelo prefeito municipal, César Ulian. Na Pauta, quatro projetos serão votados, conforme pauta a seguir:

PROJETO DE LEI Nº 03/2021 – Concede desconto especial no pagamento de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo de 2021 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 04/2021 – Autoriza o Executivo Municipal a contratar por prazo determinado, Médico – Clínico Geral, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

PROJETO DE LEI Nº 05/2021 – Autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 300.000,00 para o CONSEPRO, para aquisição de equipamentos, software e instalação do videomonitoramento.

PROJETO DE LEI Nº 09/2021 – Autoriza o Executivo Municipal a contratar por prazo determinado, Professores, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.