09/02/2022

Silvana relembra ações realizadas em 2021

Vereadora fez um balanço do primeiro ano de atuação no legislativo

A vereadora Silvana De Carli (Progressistas), no uso da tribuna na sessão da última segunda, dia 7, comentou sua atuação ao longo do primeiro ano na legislatura, destacando 36 indicações, sete projetos de lei, quatro projetos de resolução, quatro requerimentos e uma moção, que foram apresentados por ela entre outras ações voltadas à políticas para as mulheres e para os idosos.

A vereadora falou sobre sua atuação como vice-presidente em 2021 e como líder de governo bem como à frente da Comissão de educação e na criação e condução da Comissão do Idoso. “Desenvolvemos diversas atividades, visitamos todas escolas do município, mais algumas visitas na área da saúde e da assistência enfim, um trabalho bem exaustivo bem cansativo mas que valeu a pena para gente ouvir e conhecer de perto as demandas da nossa comunidade e tive a felicidade de ter aprovado a comissão de idoso qual encabecei e estou como presidente trabalhando por essa bandeira tão importante do nosso município”, resumiu.

Sobre as ações junto à comunidade, a parlamentar destacou os encontros com os secretários municipais no encaminhamento de demandas da população e os encontros com entidades da cidade. “Com a Adiflores, com o hospital, com Centro Empresarial participamos de reuniões, conversamos e ouvimos demandas e também com a comunidade que nos apresentou ideias para transformarmos em projetos. Também estive representando a Casa em viagem à Brasília e conquistamos a emenda do Jerônimo Goergen nosso amigo deputado para reforma então da ala SUS do nosso hospital que está sendo concluída, foram investidos R$ 250 mil”, ressaltou.

Após destacar as ações a vereadora frisou que busca manter um caal aberto com a comunidade por meio das redes sociais. “Boas ideias têm vindo da população e acredito que nós temos aí uma caminhada muito boa pela frente a partir desse ano com grandes conquistas para nossa comunidade”, projetou.