14/07/2022

Super Comissão apresenta relatório a secretaria de Saúde

Documento apresenta demandas elencadas em visitas às UBSs

Os vereadores da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos, a Super Comissão do legislativo florense, estiveram reunidos com a Secretária de Saúde Jane Paula Baggio, nesta quinta-feira à tarde. O objetivo do encontro foi entregar o relatório com as demandas levantadas em visita às seis Unidades Básicas de Saúde do município.

O presidente da comissão, vereador Vitório Francisco Dalcero, destacou a organização e a qualidade do atendimento dos postos. A comissão relatou à secretaria a necessidade de médicos em áreas especializadas e a aquisição de tablets para agentes comunitários de saúde, demandas que vão ser verificadas agora pela pasta. No encontro, a secretária informou ainda que a equipe busca zerar as filas de espera.

A comissão é integrada ainda pelos vereadores Silvana De Carli (Progressistas) e Clodomir José Rigo (Progressistas).