Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
28/09/2021

Tonet avalia atuação como vereador

Vereador deu destaque a argumentação sobre a criação do Setembro Amarelo no município

COMPARTILHAR

Durante o grande expediente da sessão da Câmara da última segunda-feira, dia 27, o vereador Diego Tonet (Progressistas), lembrou que há exatamente um ano, iniciava-se a campanha política para a eleição, destacando que sua única promessa de campanha era a de ouvir as demandas da comunidade. O vereador também discorreu sobre os seus feitos desde que assumiu sua vaga no legislativo e defendeu o projeto que cria o o “Setembro Amarelo”, mês dedicado a ações de prevenção ao suicídio.

“Percebo e entendo o que o vereador pode e não pode fazer. Sempre busquei conduzir tudo sem promessas, mas ouvindo o que a comunidade necessita. Nesses nove meses de mandato nunca me neguei a tentar entender o problema e buscar soluções com o prefeito”, discorreu o vereador sobre o trabalho na Câmara. 

Diego destacou sua atuação na Comissão da água, na construção do novo Código de Posturas e Convivência Cidadã, além da fiscalização dos projetos de lei através das análises semanais das Comissões, por ele presididas, de Constituição e Justiça e de Finanças e Orçamento.

O parlamentar destacou ainda a instituição por lei do Junho Vermelho, projeto assinado por ele, e deu ênfase ao seu novo projeto aprovado na última sessão que cria o Setembro Amarelo. "Todos os meses do ano são importantes e em todos devemos tratar dos assuntos instituídos, não apenas falar naquele mês em específico. A escolha de um mês serve apenas para reforçar um tema e permitir que ele não caia no esquecimento", lembrou. 


Conteúdo Rodapé