18/08/2020

Vereador acredita que doenças psicossomáticas aumentarão no pós-pandemia.

Muitos problemas psicológicos e mentais surgirão após a pandemia da Covid-19.

Na sessão desta segunda-feira, 17 de agosto, o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) falou sobre as eleições e o planejamento dos futuros gestores que administrarão o município de Flores da Cunha em 2021 a 2024. O vereador falou que será necessário investimentos no pós-pandemia, em relação às doenças psicossomáticas, principalmente. os problemas psicológicos e metais que surgirão após o término dessa pandemia. O edil falou sobre a importância da futura 24ª Surdolimpíada de Verão, que será sediada na região, em 2021. Mundialmente conhecida como Deaflympics, a Surdolimpíadas de Verão é um evento multidesportivo internacional, que acontece a cada quatro anos. O Rio Grande do Sul nunca recebeu um evento desse porte. A Surdolimpíada é organizada pelo Comitê Internacional de Esportes para Surdos (ICSD - International Committee of Sports for the Deaf), contando com a participação de de mais de 100 países e 4 mil surdoatletas e suas equipes. O evento multiesportivo internacional será realizado entre os dias 5 e 21 de dezembro de 2021. Ao todo, a Surdolímpiada de Verão contará com 21 modalidades esportivas e a expectativa de receber equipes de 119 países.

AO VIVO: (25:40 - 40:15): https://youtu.be/QoUdQVpGfJI