06/04/2023

Vereadores analisam propostas que dispõe sobre o auxílio-transporte e refeição

Ocupam o grande expediente os vereadores Silvana De Carli (Progressistas), Vitorio Francisco Dalcero (MDB) e Luiz André de Oliveira (Republicanos).

Na segunda-feira, dia 10, os vereadores analisaram duas propostas. Os PLs 012 e 013 visam manter o pagamento de auxílio-refeição e auxílio- transporte aos servidores que se afastarem do serviço por motivos de convocação para integrar Tribunal do Júri como jurado, convocação da Justiça Eleitoral e doação de sangue, por um dia, em cada 12 meses de trabalho. A reunião plenária tem início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.