16/11/2023

Vereadores analisam repasse de R$ 100 mil ao Circolo Vicentini

Moção que congratula 60 anos da Assembleia de Deus também está na pauta

Na sessão da próxima segunda-feira, dia 20, a Câmara Municipal de Flores da Cunha analisa o projeto de lei que autoriza a transferência de R$ 100 mil ao Circolo Vicentini di Flores da Cunha. Também está em pauta a Moção de Congratulações aos 60 anos de Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Flores da Cunha. A sessão tem início às 18h, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente os vereadores Diego Tonet (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PSB) e Carlos Roberto Forlin (MDB).

Confira as propostas em votação:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 058/2023, que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Circolo Vicentini di Flores da Cunha e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$100 mil.

Autoria: Poder Executivo

Entenda: A proposta destina recursos ao Vicentini di Flores da Cunha para atender as despesas decorrentes do exercício de 2023 com a 15ª Festa Nacional da Vindima.

Discussão e votação da Moção nº 018/2023, de Congratulações pelos 60 anos de Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Flores da Cunha.

Autoria: Vereadores Ademir Antonio Barp e Luiz André de Oliveira

Entenda: Em 2023, celebram-se seis décadas de existência desta instituição religiosa, cuja história está ligada ao desenvolvimento espiritual e social de nossa comunidade. A instituição destaca-se pelo trabalho de evangelização e ação social, especialmente voltado a crianças e adolescentes. A moção visa reconhecer o impacto que a igreja tem exercido na sociedade.