09/09/2021

Vereadores da Melhor Idade participam de primeiro encontro

Participantes conheceram as atividades do legislativo

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha deu início nesta quarta-feira, dia 8 de setembro, ao programa Vereador Por Um Dia da Melhor Idade. No primeiro encontro, os participantes conheceram as atividades do legislativo e o funcionamento da Câmara no município. Os participantes se apresentaram e falaram de seus objetivos e expectativas em relação ao programa.

O encontro iniciou no plenário da Câmara com o presidente da Câmara, Clodomir José Rigo (Progressistas), que falou sobre a importância do projeto e apresentação da estrutura e funcionários do Legislativo. Após, a presidente da Comissão de Educação, vereadora Silvana De Carli (Progressistas), falou sobre o funcionamento das atividades da Câmara, abordando as sessões, a organização, as comissões, entre outras ações.

No final da explanação, os vereadores da Melhor Idade conheceram a estrutura da Câmara e foram divididos entre as bancadas, ficando dois vereadores para cada uma das cinco bancadas, que serão responsáveis por assessorar os inscritos durante a realização do programa. Para encerrar o encontro, os vereadores da melhor idade prestigiaram a sessão ordinária realizada nesta quarta.

Na próxima quarta-feira, os inscritos participam de uma atividade externa com visita à Colônia Muraro.

Quarta-feira, 15/09

13h30min: Encontro externo - Colônia Muraro

Quarta-feira, 22/09

13h30min: Palestra com Suzana Rossetto Rodolfo