09/11/2018

Vereadores Por Um Dia visitam a fábrica de chocolates Decacau Gramado.

Vereadores Por Um Dia visitam a fábrica de chocolates Decacau Gramado....

Na tarde desta quinta-feira, 08 de novembro, os alunos participantes do Programa Vereador Por Um Dia visitaram a fábrica de chocolates Decacau Gramado, localizada em São Gotardo. Os alunos foram recepcionados por Airto Romanzini (Diretor de Desenvolvimento) e por Carine Visoná (Marketing e Desenvolvimento) que explicaram de forma didática todos os processos de fabricação do verdadeiro chocolate. O objetivo dessa visita é despertar o interesse dos alunos em propor ideias de melhorias para o bem estar da comunidade, bem como valorizar o potencial econômico de nosso município que está se diversificado.

Decacau Gramado Chcolates

A empresa Decacau Gramado Chocolates, atua há dois anos em Flores da Cunha, com sede na rua Bolzano, 541, em São Gotardo. Os sócios-diretores Aureo Romanzini, Airto Romanzini e Andréia Romanzini contam com a colaboração de 65 funcionários. A empresa, que possui clientes em todo o país, está abrindo uma filial de produção em Gramado para o segmento de chocolates artesanais.