08/11/2017

30 anos da Associação dos Professores é comemorado na Câmara.

30 anos da Associação dos Professores é comemorado na Câmara....

A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, a Sessão Solene em homenagem à Associação dos Professores de Flores da Cunha (APFC), que neste dia completa 30 anos de sua fundação. A formação de uma Associação de Professores surgiu da idealização de uma entidade voltada à classe e que integrasse todas as redes de ensino do município, promovendo atividades culturais e sociais e participando das ações da comunidade.

Representando os demais vereadores, a professora e vereadora Claudete Gaio Conte destacou em seu pronunciamento o comprometimento da Associação dos Professores de Flores da Cunha com a excelência e a responsabilidade da categoria com o futuro da sociedade. Durante a cerimônia de homenagem também ocorreu a entrega das premiações do concurso “O Professor na minha Vida”, bem como a posse da nova gestão, que conduzirá os trabalhos da associação, em 2018.

Gestão 2017:

Presidente: Gissely Lovatto Vailatti