03/06/2020

Adote uma Escola.

Projeto vida incentivar empresas ou pessoas jurídicas a adotar uma Escola.

A Lei Municipal 3462 de 11 de março de 2020, de autoria do Vereador Jorge Luis Rizzon de Godoy, instituiu o programa de parceria Adote uma Escola. O programa Adote uma Escola tem por objetivo incentivar pessoas jurídicas tornarem-se parceiras do Poder Público por contribuir para as melhorias da qualidade do ensino na rede pública municipal. A participação de pessoas jurídicas no programa será de forma de doação de equipamentos, livros, uniformes, materiais escolares, carteiras, cadeiras, móveis, promoção de palestras sobre saúde, meio ambiente e outros temas de interesse dos alunos, patrocínio de obras de manutenção ou de outras ações que visem beneficiar o ensino nas escolas municipais.