01/01/2019

Adote uma Lixeira!

Adote uma Lixeira!...

A Lei Municipal nº3.403, de 19 de dezembro de 2018, Vereador Clodomir José Rigo (Progressistas), dispõe sobre a criação do Programa “Adote uma Lixeira” no município de Flores da Cunha. O projeto tem por objetivo estabelecer parcerias entre o Município e empresas privadas, entidades sociais ou pessoas físicas interessadas em financiar a instalação e manutenção de lixeiras (contêineres) nos logradouros públicos, com direito a publicidade. As lixeiras a serem instaladas e mantidas por pessoas físicas, entidades sociais ou empresas privadas do município seguirão a padronização nas cores e formatos tecnicamente especificados pela Prefeitura Municipal, onde poderão especificar a logomarca da instituição ou da empresa privada que aderiu ao projeto com a inscrição "Adotamos esta lixeira".

LEI MUNICIPAL Nº3.403 DE 19/12/2018