06/04/2020

Agricultor Destaque terá novas diretrizes.

Agricultor Destaque terá novas diretrizes....

Os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº002/20220, que altera diretrizes do Certificado Agricultor Destaque do Ano. A partir de agora, a escolha do Agricultor será feita por uma Comissão Especial composta por um representante da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha; um representante da Secretaria Municipal da Agricultura; um representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; um representante do Conselho Municipal de Agricultura; um representante do Conselho Municipal do Meio Ambiente e um representante da Emater. O projeto prevê também que caso o cônjuge do(a)  homenageado(a) trabalhar integralmente na agricultura, também receberá homenagem e terá seu nome incluído no Certificado.