12/11/2019

Alunos da escola Horácio Borghetti visitam a Câmara.

Alunos da escola Horácio Borghetti visitam a Câmara. ...

Na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, 15 alunos do 4º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Horácio Borghetti acompanhados das professoras, Silvia Regina Salvador e Vivian Dal Prá, visitaram a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha. Os alunos foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, Vereador Samuel de Barros Dias, onde conheceram a Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, onde são realizadas as sessões ordinárias, solenes e audiências públicas, a Memória do Legislativo, onde estão registrados todos os vereadores que atuaram na casa do povo. Conheceram também o Solar Dalva Maitelli Belló, que exibe a 6º Vernissage: Pintura, Poesia sem Palavras dos alunos do Atelier Bonjour. Ao final da visita, cada aluno recebeu um lápis e uma régua do projeto Câmara Escola. Como forma de divulgar os números do município, os estudantes receberam um exemplar do Perfil Socioeconômico de Flores da Cunha, a fim de expandir as informações sobre a área educacional, social e econômica do município.