27/04/2017

Alunos recebem 4ª edição da cartilha "Os Símbolos Municipais".

Alunos recebem 4ª edição da cartilha "Os Símbolos Municipais"....

Nas tardes desta quinta-feira e sexta-feira, 27 e 28, o presidente do Legislativo, vereador Moacir Ascari, esteve entregando a 4ª edição da cartilha ilustrativa intitulada “Os símbolos Municipais”, direcionada aos alunos dos 4º anos do Ensino Fundamental (série que trabalha com a história do Município). O exemplar fazer parte das atividades do programa Câmara Escola da Câmara de Vereadores, que abrange desde visitas guiadas às dependências da Câmara de Vereadores, além de visitas às escolas do município, com o objetivo de aproximar a comunidade escolar das atividades politico-parlamentares. A 4ª edição trabalha de forma explicativa e interativa com os símbolos municipais, que são a Bandeira, o Brasão e o Hino. Em 2012 a figura do Galo foi adotada também com símbolo do Município.