25/04/2022

Aprovada Moção de Congratulações aos 60 anos do STR

Vereadores acataram homenagem por unanimidade nesta segunda

Nesta segunda, dia 25 de abril, a Câmara Municipal de Flores da Cunha, em sessão ordinária, aprovou a Moção de Congratulações ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, extensiva a toda a diretoria e associados, pelos 60 anos de história, de autoria do vereador Carlos Roberto Forlin (MDB).

No grande expediente, o vereador Carlos Roberto Forlin (MDB) aproveitou para defender a homenagem de seu autoria que congratula o Sindicato Rural pelo aniversário de 60 anos. O parlamentar falou da importância da classe dos trabalhadores rurais e da representação e luta do sindicato.

O vereador Diego Tonet (Progressistas) aproveitou o espaço para falar sobre o desenvolvimento turístico no município. O parlamentar aproveitou para destacar as peculiaridades de algumas regiões como os distritos de Mato Perso, Otávio Rocha e as comunidades de Monte Bérico, Medianeira, além da importância do turismo para

O vereador Horácio Natalino Rech (PSB) trouxe o tema da fome, reflexão que surgiu após o relato de uma família da comunidade que não tinha alimento em casa. O parlamentar falou da importância da busca de políticas para resolver as necessidades destas famílias.